domingo, 31 de outubro de 2010

PRIMEIRAMENTE, ENTENDAM QUE ESSE TEXTO NÃO É SOBRE MULHERES EM GERAL, E SIM A MINOORIA, É UMA CRITICA AQUELAS QUE TENTAM APARECER DE MAIS, DANÇANDO, FALANDO ALTO, FALANDO BOBEIRA E ETC. REPITO NÃO É PARA TODAS AS MULHERES, BASEIA-SE NAS FOTOS AI E VAI ENTENDER.E TENHO CERTEZA QUE NÃO TEM NENHUMA MULHER DO PERFIL DESSA DA FOTO LENDO ISSO AQUI, PORTANTO NÃO SE OFENDAM
'Não importa se tenho estria ,estou sempre linda'-


deve ser essa a frase que algumas mulheres falam pra si mesmo quando se olha no espelho.
Quem nunca viu uma mulher gigante,parecendo que tem um tenya de 2 metros na barriga, lotaaaaada de celulite, [/não disse pouco mais sim LOTADA] com estrias incontaveis,e com um short super,hiper,mega, apertado e os culotes parecendo que tem vida propria, ela anda e os trem fica pulando,pulando e pulando.
A parte mais feliz do corpo dessas mulheres é essa, OS CULOTES. éeee! porque? uaa, simples demais. o lema deles é:
  -NÃO IMPORTA O QUE ACONTECE ,EU GOSTO É DE PULAR IHAA
                          
                                       UM BOM EXEMPLO DO QUE EU TÔ FALANDO.
       VEEEM  MINHA GOSTOSA!
                                                                  

 Nãao, tá certo que toda mulher tem que ter sua auto estima, se achar bunita[/dentro do possivel] maaaaaaais tem que ter SENSO gente, porque PQP ,pelo amor de Deus néh. homem não gosta de mulheres assim [/disse HOMENS.não animais sem cérebro que são atraidos apenas pelo cheiro] ,aquelas MULHERES, com um cabelo que se colocar fogo e jogar pro alto na virada de ano, pensa que é foguete,com uns braços enooormes parecendo um gurila. [/Rúbia sabe quem foi a inspiração disso ai]com as unhas dos pés tudo encravada com um esmalte que tá la 1 mês, e PIIIIIIIOR, essas assim, a maioria acha que tá linda , fica falando besteira, dançando funk e rebolando, toma no cú disso, dá vontade de bater,num tem noção de beleza e feiura não.claro que não estou generalizando, isso é a minoria, e não quer dizer que toda gordinha é feia não, de jeito nenhuuuuum.Mais o problema é que as mais feias, são as que se acham mais lindas,e quando num é uma funkeira sem noção é uma emo.não sei se todo mundo ja viu, mais um dia tinha uma gordoona, com uma calça suuuuuuuper apertada e verde limão[/visão do inferno] com um tenis laranja uma camisa preta,e com uma franja com um cabelo mó ruinzinho, e se achando linda, com a mão na cintura toda empinadinha[/se é que é possivel] aiai' na moral , isso é um demônio que possuiu essas mulheres² porque quem chama mais atenção são essas por causa do NOTÁVEL tamanho,mais não tá bom , tem que chamar maaaaaais atenção ainda. foda viu.

                                                             CASAL PERFEITO 



entãaao,senhoras, independente, do corpo sempre tenha SENSO e noção do ridiculo, e principalmente aquelas que se enquadram no que eu falei [/claaro que são poucas, quem lê esse blog é tudo DELIÇA,parei amor]tchau para os homens que tem q dormir depois de vê essas coisas andando na rua e não poder bater.

E Rhaíssa minha linda. brigado pela força nessa postagem.

4 comentários:

Unknown disse...

ah amor, diinaada *-* tò aqui pro que precisar' ainda mais pra ajudar nuns casos extremos desses .-. medo' e essas meninas chegaram ao cúmulo do ridículo ¬¬'


atorei o texto \o/ e sempre à espera de mais um! <3

Tell disse...

Cara, isso é verdade d+++ e eu num aguento esses rascunhos do capeta... da vontade de sapecar o tapa na orelha... e o pior, qndu ta acompanhada com a gente??? a gente conhece a tipo 3 dias, chama pra sair e é aquela porra toda, gritaiada, chamando de amiga, rindo alto, cantando a musica do bar numa altura encontrolavel??? eu saio de perto e falo "OOOO FILHA DA PUTA, PQ Q VC NUM ENFIA UMA ARMA NA SUA PROPRIA CABEÇA E ATIRA??? FAZ ESSE FAVOR PRA A GENTE, VE SE MORRE DISGRAÇA"... mas é assim mesmo depois piora... antes te uma mulher linda e com senso do q um linda sem senso... pq ter mulher feia eu num indico nem pra mendigo!!!

abrasss...
http://machoqemacho.blogspot.com

Unknown disse...

Pois é vey.tem muié que não tem senso .acha que é linda acima de qualquer coisa

' GabriieeL disse...

Muito bom cara, sempre tem essas garotas tentam aparecer mais que as outras.