segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eleições 2010 | Eleições, Tiririca e criaturas desconhecidas.



QUEM FOI O FEA DA PUTA QUE DEU A IDÉIA PRO TIRIRICA SE CANDIDATAR? O.o








Se eu não ganhar, eu vou moRRÊÊÊÊ!!! (yn)

Aeeeeeeeeeeeeeeeê! Começando minha participa

ção aqui no blog em grande estilooo xD! Assunto polêmico rapá, política, eleições 2010. Eh, isso mesmo, eleição, essa coisa chata q

e acontece de 2 em 2 anos pra eleger/tirar alguns FILHAS DA PUTA do poder para sempre tomarmos no rabo... como sempre -.-‘


Esse ano foi o ano que eu considerei o mais absurdo de todos desde que me entendo por gente. Aberrações como Tiririca, Mulher-Pera, Kiko do KLB [ PUTA KEO PARIUUUOOOOOW!!] , Ronaldo Esper [ bicha velha qe rouba vasos em cemitérios distantes o.O ] , Marcelinho Carioca [ eu nem lembrava da existência desse cara porra ] entre outros. Agora a cena ma

is bizarra qe passa na minha cabeça todas as vezes qe lembro de eleição; uma pessoa [ com distúrbios mentais provavelmente], chega no Tiririca e fala: VELHO, TU EH MUITO INTELIGENTE, PODERIA CONTRIBUIR MUITO PRA SOCIEDADE, POR QUE NÃO SE CANDIDAT

A PRA DEPUTADO FEDERAL HEEEEEEIN?? EU VOTO EM TI (y)


VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUU, E O CARA AINDA GANHA COM MAIS DE 1 MILHAO DE VOTOS? Tscc... depois ainda reclamam

qe o país não vai pra frente (y)

E os candidatos pra presidencia do país? Eu se já tivesse idade pra votar não votaria em nenhum, cada um mais estranho que o outro. Ou você vota em uma mulher que eh 5 vezes mais macho qe vc e

no passado jah assaltou banco, torturou pessoas e até executou embaixador americano, ou então você vota em um vampiro que é careca e ainda parece o Mr. Burns do Simpsons, ou você vota numa evangélica que parece o Alien e paga imposto até sua morte ou você vota num cara qe jah morreu faz 50 anos e ninguém avisou ele ainda AHUhweuHEUhwe.


Fala qe não parece um pouquinho? ;P


Bom, de qualquer forma, o Brasil está desse jeito não é por culpa da sociedade, nem dos professores e nem dos nossos pais, mas sim dos responsáveis pelo país, daqueles que deveriam investir em educação e nos dar interesse por política, mas você acha qe algum político vai interferir na estratégia geral de qualquer um deputado/vereador/governador ou qualquer um desses fedaputa? NÃO SEU BURRO! O objetivo de todos eles eh nos deixar burros, nos deixar estúpidos igual uma porta, pra a cada 2 anos eleger filhas da puta qe não nos ajudam em NADA, NAAAADAAA, e soh vão foder cada vez mais o país. Soh pra finalizar [ to falando demais, acho qe empolguei] uma reflexão aqui. Pode olhar na família de qualquer político e olha se o filhinho(a) dele estuda em escola pública e aproveita e olha também, se a família dele, a mãezinha boa dele depende de SUS ou se tem um convênio caríssimo e FODA qe soh um milionário tem direito?

Abraços, e espero qe tenham gostado da matéria, fuuuiZ ;]

4 comentários:

Tell disse...

Adoreiii o post... CARALHO O SENHOR BURNS SE PARECE D+++ COM O SERRA... OU VIRCE-VERSA SEI LÁ... mas ficou otimo!!! Eu mato o filho d aputa q colocou essa ideia de idiota na cabeça do palhaço Tiririca...

http://machoqemacho.blogspot.com

. Ícaro disse...

AhweuHWEU valeu, qe bom qe gostou ;]

' GabriieeL disse...

shuahsuhaushuasa fico muito bom ...

Unknown disse...

Fiiicou boom meesmo' adoorei \õ


HSAUHSUAHSHAUSHUA'