sábado, 16 de outubro de 2010


SÓ PRA DESCONTRAIR.


Oi pessoas. Estou aqui denovo .. vocês devem está se perguntando “PORQUE SÓ O OTÁVIO POSTA NESSE TREM?” éer , eu tbm me pergunto. Pq o resto da diretoria não posta?.[/diretoria?]mais vamos lá.

Musicas com letras toscas.
Hoje o assunto é sobre MUSICA. Quem ai vive sem musica? Eu pelo menos não consigo passar um dia sem ouvir uma boa [/no meu conceito] musica.
Tranqüiliza né mesmo? Outras deixa mais agitado. Outras te dá sono. Outras te puxa pro inferno. [/lady gaga que o diga] maaaaaaaaas, tudo tem seu porém. As LETRAS.
É tem musica que o ritmo é mto bom . Dá vontade de balançar o esqueleto., mais quando vc vai prestar atenção . vê que a letra é uma meeerda. Igual quem nunca deu pelo menos umas batidinhas com o pé no chão com a CANDY SHOP do 50 cent? Todos aqui já. Quem não lembra procura ai. Eu ouvia isso o dia todo. Ai fui ver a letra. E o infeliz do traficante do 50 cent. Poem no refrão as lindas e comoventes palavras
Eu vou te levar pra loja de doces
Vou deixar você lamber o pirulito
Vai fundo, garota, não pare
Continue até atingir o ponto (woah)”

que letra linda, criatividade mil né.outra letra beeeem curiosa. é uma ai do exaltasamba. sucesso do momento. fala assim
Le le le le le (lá em casa) Le le le le le (na cama) Le le le le le (tirando a roupa toda) .
essa letra na hora que ele tava compondo ele respondeu algum amigo que o chamou pra sair.foi assim:

-O manim do exaltasamba vamo da um role hoje anoite?
-não amigo hoje eu to ocupado.
- a para.o que voce vai fazer?
-Le le le le le (lá em casa) Le le le le le (na cama) Le le le le le (tirando a roupa toda) .

o Cara é viciado em LER . lê em casa, na cama, até tirando a roupa o infeliz ta lendo.tenso née.outra que é foda. RESTART. oo meu Deus a banda inspirição desse blog.


♪ E eu vou te esperar aonder quer que eu vá, te levo comigo.
o menino do cabelo estilo chitãozinho, num sabe o quer né. primeiro ele fala que vai esperar , depois fala que aonde quer que ele for leva com ele. Se ele leva ela, ele não precisa esperar.. [/fato] enfim ,é muita tosquice por ai né.
Bjos delicinhas. e aperto de mão machos. [/alguns nem tão macho assim]


4 comentários:

Unknown disse...

HSAUHSUAHUSHSHAUHSUAHSUAHSUAHU' ri muuuito!!!

Bom deemaais esse Otávio - suspeita pra falar'

cada dia melhor esse blog \o\

bgs :*

' GabriieeL disse...

husahusahusahua muito bom ... espero que continuemos indo bem assim

Unknown disse...

Ótimooooo

Unknown disse...

Eu amo essa imagem do pintinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk