sábado, 2 de outubro de 2010

Porque tanta histeria?

Olá pessoas,ai está! Depois de um bom tempo tentando montar esse blog nessa CARROÇA de computador ,aqui está o primeiro Post, deixa eu explicar primeiro como vai funcionar isso aqui, Eu ,(Otávio),Raique, e Gabriel vamos revezar nos post's, NÃO vai ter dias certos pra postar ,[/NÃO MESMO] pelo menos no começo,os assuntos é sobre tudo de ridículo ,que merece uma cornetada na nossa agitada e zuada adolescência aflorada.E o primeiro post.é sobre claro MULHERES.[/tel preocupa não, não é plágio]

PORQUE TANTA HISTERIA?
Alguém pode me explicar,porque que tem umas meninas que são assim? AI MINHA UNHA QUEBROU, E AGORA? A MINHA VIDA ACABOU,O QUE EU FAÇO?, TADINHA DA MINHA UNHA, TÃO BUNITINHA E SE FOI! BLÁAA BLÁA BLÁA. Meu Deeeus ,nessas horas eu respiro e lembro " esse ser infernal do caralho é uma mulher,então eu não posso pegar esse tijolo que tá do meu lado e sentar na nuca dela,NÃO POSSOT.T" me fala precisa disso? porque vocês mulheres tem que exagerar, porque quebrou uma unha, porque borrô a maquiagem,porque tá chuvendo,porque viu alguém famoso ou por qualquer coisinha que acontece? precisa ficar pulando e batendo palma igual uma foca descontrolada, gritando a mesma frase mil vezes? tá a sua unha quebrou ,IDAI? fodas pra sua unha querida,você ja falou que quebrou não precisa falar denovo. mais nãaaaao ,fala uma, duuas ,três, mil vezes. oo Deus
no meu conceito tem alguns motivos pra vocês serem desse jeito
1°- pode estar deTPM [/essa porra de trem é um dos grandes motivos de ALGUMAS mulheres, serem meia tapadas,ignorantes e histéricas]
2°-A falta de compreensão dos homens. tá, as vezes agente bóia e num entendi o que vcs falaram, mais não precisa repetir trozentas vezes.
3°- Problema mental ,claro.
4°-vontade de dispensar quem está com você.
5°-pode ser uma sadomasoquista, e querer apanhar muuuito e por isso fica estigando .. =/
pois é. e a nossa paciência sempre tem um limite. então delicinhas quando der vontade de dá esses tipos de ataque,respira,senta, alcame-se, e NÃAAAO, nos mate de vergonha ,Bjoks e tchau.e vocês homens de garra, com um dom te ter paciência quando se fala nessas gracinhas que falam pra caralho. um abraço e tchau.

19 comentários:

Unknown disse...

' nãao concardei muito , mais fico legal , criativo *-*
Bý:Kaaren

Unknown disse...

xD' é verdade amor. a maioria das mulheres é desse jeito

déh.. disse...

Háhá aloooka adorei .. kkkkkkkk'
shorei de rir..
bem criativo.. \☺/\☻/

Unknown disse...

Olha que essa joça ainda vai pra freente pessoar :D

Parabéns, adoorei!

Unknown disse...

Dmr,Dmr. vai pra frente sim (yn)

Unknown disse...

kkkkk' so nós HOMENS pra aguentar .fiko daora

Unknown disse...

Néh guilherme, só agente pra guenta essas muié exagerada ><

Anônimo disse...

Hahhahahha

MORRI de rir !!!!
Adorei o texto, as meninas sao exageradas e escandalosas mesmo!!!

Muitoo bomm !

Gostei!

Poliane

Unknown disse...

uhuul. valeu Fessora. \o/

Tell disse...

Boaaaa meu caro Otavio!!! vamo indicar esse blog filé aki pro povo masculo que possui os colhõoes de ferro e para as minhas, suas e nossas deliciinhas do mundo, aquelas que se sentem forte mas como vc disse, se quebrar a unha quer dizer q o mundo ta conspirando contra elas... então vamos que vamosss... e dá-lhe Otavio, Raique e Gabriel!!!

qlquer coisa pode pedir, os administradores (que só tem eu) do macho q é macho lhe ajuda.... ta bacana o Blog browwww...abrassss

Unknown disse...

Tá aê Teel. valeu ai veio, ajuda a empurra esse treco pra frente. xD'
vamo divulga o seu tbm. se bem que nem precisa tanto néh. shauhsauh mais de 2.000 acessos num é pra qualquer um não fii.mais precisando tamo ai.

''Nic. disse...

Zéé concordo plenamente, inteiramente, completamente,
com o q vc disee
ps:raxeei muuito
e Tel, vlw cara vlw msmo, o macho que é macho tá nessa mmerda qui jáá e vamu que vamu que tem muita coisa pra rolar ainda(ou n)hsuahs

Unknown disse...

Homem que é homem, fala de homem também! Então.. quero ver daí uns dias um bom post flaando das atitudes que vocês mesmos tem!

atooron ;)

Unknown disse...

homem que é homem? defende a sua propria raça. , pra que eu vo me cornetar?! . mais preocupa não muié, vai ter sim, ja tá prontinho ,só num vo postar agora.

Unknown disse...

HAHAHA*--* kkkk
gosteii ficou bem criativo esse texto parabeéns!!!*---*
kkkk

Unknown disse...

Vlw. Mercya.

. Ícaro disse...

AwehWUEHwu CURTI! O//

Rúbia *-* disse...

eu acheei machista e crueel o texto , só quee você tem razãao (em alguns casoos) .. mais parabéens otávio :D
mando beem

Jaqueline disse...

Ei Tavinho!!! Só hj que li o seu texto..

Bem machista msm.. mas fazer o que né.. nós ficamos arrazadassssss por causa da unha msm..

Adorei o texto.

Bjos.