domingo, 17 de outubro de 2010

Primeiramente, desculpem a demora. Eu demorei pq ... nem eu sei pq, mas eu demorei.
Mas naão importa aqui estou de novo.
Hje vou falar dos intrometidos.

Tem uns povo q introsaa facil com vc né...
as vezes vc quer ficar no seu canto e vêm as pessoas tentando se socializar... com conversaas como:
"- colééé zeé, a fulana tá gostosa pácaraio mano, fiquei de barraca armada só de chegar perto dela."
(esta frasee é baseada em fatos reais. Sim leitor, eu já passei por esta maldita situação, e a vontade é de espancar "o troll", quero dizer "a pessoa" )
aí eu penso, será q eu respondo à altura este simpático cavaleiro ? ... é melhor não, mas se respondesse seria:
"- OW EU NEM TE CONHEÇO SEU IDIOTA,VÁ SE FERRAR E VÊ SE VAI FALAR DE BARRACA COM SEUS AMIGOS ESCOTEIROS PQ EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VC IMBECIL."
ENTRETANTO, vc educadamente fala:
"-(sorrisinho) Pois é caro amigo, ela é mesmo encantadora ..."


Tem os q introsa na conversaa... as vezes vc ta falando de um assunto com uma DETERMINADA pessoa, e, jas que surge o individuo querendo ser amigasso, falando de todos os assuntos possiveis e fazendo seu papel de manerão.
Se vc tem um amigo assim, cuidado, alguém esqueceu de alimentá-lo. E ele pode causar danos à sua conversa.


Bom, espero que vcs tenham gostado, e eu queria fazer um pedido a vcs leitores ... se vcs realmente acham o blog divertido, se realmente vcs curtem, dá uma moralzinha aí e divulga pra familiares, amigos e inimigos tbm pq não.

Valeew e ateé a proxima.

\../

5 comentários:

Rúbia *-* disse...

gosteeei *-*

' GabriieeL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' GabriieeL disse...

;D

Unknown disse...

Nada mais chato que esse povo !!!! Ótimo post !!!

' GabriieeL disse...

Obrigado ;)