domingo, 24 de outubro de 2010

Bom gente, agora que todos membros postaram, e vocês com certeza, gostaram mais do texto de um do que do outro. esse blog vai ter um cronograma, vai ser assim
Otávio[/eu]= todo DOMINGO
Raique = toda TERÇA-FEIRA
Gabriel=toda QUINTA-FEIRA
Ícaro= todo SÁBADO.
Outra coisa importante. Todos textos os membros vão ser postados DE NOITE[/dentro das possibilidades da diretoria]para os textos ficarem mais tempo lá néh.
Alguns dias, podem ter convidados.se alguém quiser mandar textos e tals. A vontade.. então agora, vocês sabem, quando cada um vai postar.aa. e detalhe. COMENTEM NOS TEXTOS PORRA ,MOSTRA QUE VOCÊS VISITARAM..nem que seje um. “que texto legal” só pra gente saber se agente ta fazendo o certo. Agora VAMOS LÁ.

Porque tantos apelidos?
Gente , eu não agüento quando eu escuto algum infeliz chamando a mulher. Vira e fala
“o meu chuchuzinho ,vem cá meu bem” olha que coisa mais tosca.


por acaso isso é BUNITO?cheroso, gostoso, sei lá .alguma coisa de bom assim ,pra chamar o companheiro?

Não. E o pior são tantos, mais tantos apelidos.lembro de uma vez, que eu fui na casa de um colega meu. E os pais deles eram desse jeito.lembro de uma conversa que foi o seguinte..
-O Mozinho,pega a faca ali pra mim .
-pego
-brigado minha perola africana.
Eu logo pensei PEROLA AFRICANA? Vixi, dos dois um, ou o cara tem um monstro preto que no conceito dela é uma PEROLA. Ou ela tava tirando onda com a verruga que ele tem na testa. [/o cara tem uma verruga preta no canto da testa,parece uma bosta de coelho. PQP ,o trem é feio do caralho.]e precisa disso? Chama de amor, e pronto. Mais não.
É chuchuzinho, neném, princesa, príncipe,gatinha ,gatinho, paixão, gordinha do meu coração [/essa é tensa] .
E tem a nova onda. Que é minha novinha. Minha fogosa, minha GALEGINHA. Minha danadinha, minha foguentinha. E tipo, eu fico pensando, se chama alguém de CHUCHUZINHO. Pq não chama a pessoa de outros legumes? Pq que o chuchu é melhor que os outros? tá vendo a injustiça até no mundo dos legumes? Imagina vocês bem com o namorado ou namorada naqueles momentos. Você vira e fala.
-ISSO VAI, VAI ,ISSO, VAI MINHA CEBOLINHA, EU TO GOSTANDO DISSO MINHA COUVE-FLOR, CONTINUA FAZENDO. Eitha nozes, isso definitavemente NÃAAO seria bom .
Então se vocês querem conquistar alguem ,seja homem, mulher gay,lesbica, meio termo ou o que for. Não chame de legumes, nem de nomes estranhos como os citados.

Bom gente ée isso , espero que tenham gostado. Abraços até mais.

7 comentários:

Unknown disse...

qui texto legal :) || to zuano , fico muito bom , adorei , gosto muito dos seus textos Otavio , parabéns , preconceito com legume é paia né , já nãao basta o de preto kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...

ô meu gilooosinho acebolado *-------* amei o texto' ficou ótimo, e Karen, realmente 'preconceito com legume é paia né , já nãao basta o de preto² HSUAHSUAHSUAHU.

s2

Unknown disse...

shauhsuah. brigado meu sushi .brigado tbm Karen.. *-*

Rúbia *-* disse...

tá mt boom , parabéns (y)

''Nic. disse...

hsuahuah bau dimaais otavio'
e vc táá certo nada de preconceeito com os vegetais'

Unknown disse...

Gente qual problema, nada melhor que chamar a pessoa amada de meu carázinho, minha mandioquinha baroa, minha rúculizinha kkkkkkk dureza né, quem merece !!! Bjos, ta ótimo o blog !!!

Rúbia *-* disse...

meu flieé minhon . ( o melhor )