quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Oi pessoas. desculpe a demora ,mais estava num sitio maravilhoooso, em um casamento ai.
Então não deu pra postar. [/não me pergutem porque os outros membros não postaram]


Nerds sempre paranóicos!
Pra inicio de conversa, nerds costumam SIM ser gente boa, amigos, e inteligentes[/lógico que são inteligentes,afinal eles são N.E.R.D.S]..
Mais uma coisa me intriga, porque os gênios da nossa sociedade são SEMPRE paranóicos?
Isso mesmo, porque sempre tem uma cisma? acredita que o mundo vai acabar enquanto ele faz suas necessidades no banheiro,ou que a água do planeta vai acabar?ou então o maluco fala só,só,só ,repito SÓ em um assunto? Me fala, se você caro leitor, gostaria de entrar numa rodinha de amigos, e um gente boa vira e fala.”manos e ai, tranqüilo? Por acaso vocês sabem que a soma de 928² +348³ é igual a 124568 [/não deve ser isso, chutei pq to com um sono do caralho e não vô na calculadora] mais me fala que assunto bom esse não? E você cara leitora [/é CARA leitora msm ou CARO leitora?me corrijam se eu estiver errado PF]mais enfim , você gatinha que esta lendo esse lixo, gostaria em uma rodinha de amigas, uma menina vira e fala “Oi amigas, joinha? Tenho um babado fortíssimo pra contar. Vocês sabiam que a força que um campo eletromagnético exerce sobre cargas eletricas, chamada força eletromagnética, é uma das quatro forças fundamentais?” não essa merece um minuto de silencio veio.PQP. fala que num é tenso.
Então Nerds, inteligentes e ,superdotados[/falo superdotado em Q.I].,por favor sem paranóias, e vamos falar sobre coisas mais interessantes. E para os menos superdotados, aquele abraço. E fui dormi se não minha cabeça vai cair pro lado
[/imagina aquela cena, de um cara no ônibus caindo com a cabeça pro lado e dando aqueles puxão? Pois é, to desse jeito.]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Tell disse...

O RAIVA MALDITA Q EU TENHO DESSE POVO...


UAIIIIIIIIIIIII SERÁ UM ANONIMO Q CAUSA POLEMICA???? TOMARAAAAAAAAAAAAA!!!! VAMOS ANONIMOS, VAMOS BOMBAR OS BLOGS DE FELICIDADEESSSS....CARAIIIIIIII SÔ!!!! ELES ME DEIXA TÃO FELIZ!!!