segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Povo da escola pt.1

e aii poovooo'' primeeira postageem minhaa
nessa merda aki
\o/

vamu láá intãão..
hj é segunda começa mais uma semana e eu acabei de voltar de onde?Da escola,/aai a escola, lugar onde se reunem todos os tipos de aberrações. Tava reparando e hoje e resolvi falar de alguns grupos[masculinos ] que tem nas nas escolas'':

CDF: Eita porra! esses malukos são sempre paranóicos(depois nois vê isso mais), no recreio leem um livrinho ou de detonado(pra que não sabe é que tem todas as dicas pra zerar jogos) ou do Harry Potter(coincidência né)//nada contra até gosto um tikim só axo o harry meio viado, ele num pega a hermione',pelo menos até onde ví'¬¬
E na hora de conversar falam sobre o quê??
.Física
.Biologia
.Matemática,
.E por ai vaai,ou seja, tudo qu a gente seres comuns não queremos ver fora de sala''



Nerd/CDF:pra mim é a mesma merda


Metaleiros from réu(ou não): se estiver andando pela escola e se deparar com um muleke ou muleka de preto, cuturno, calça levemente eu disee levemente! apertada, cabelo grande, spike no
braço blusa do slipknot ou do Iron Maiden saiba esse é um ex-nerd (ou não) agora metaleiro from réu.Falam só do diabo e do Rock duas coisas distintas,muito distintas.
ps: sou rockeiro (pelo menos me considero um) maais os from réu são uma coisa diferente
[ou não]



Um claro exemplo de um from Réu
vive na casa da mãe e não trabalha, nao faz porra nenhuma

Fodões: aqueles de blusinha apertada, que andam de peito estufado(podem estar na capa da costela, mas estufam as tetinhas), nariz empinado e axam que são fodões ¬¬'
Não chege perto de um cara desses, ou chegue, fodas, mas ele cismará que vc pisou no pé dele ou esbarrou nele ou pisou no pé, alguma coisa assim e vai arranja confusão podc ser raquítico e saber que vai apanhar mas que por que quer mostrar pro sexo oposto que é ele que manda como os animais.



Dois fodões ou fodelões como quiser



Então, é isso (por enquanto) ,tem muito maais grupos ainda só que to com uma priguiça do caralheo e posto depois . Meus[a] caros [a] nerds/cdfs, metaleiros[a] from réu,fodelões/fodelonas[não são muitas maais sei lá neer] ou qualquer um que seja, nos vemos[lemos] nos proximos posts .

''ah e soh pra lembrar esse blog e de humor[ou não] e se esse texto ofendeu alguem minhas humildes desculpas''

mentiraa''pegadinha do malandro Há!!

6 comentários:

' GabriieeL disse...

Fodaa ... fico muito bom mano shauhsuahushuahsua

Unknown disse...

eurimuito vey , kkkkk' fico muito legal *-*

Unknown disse...

kkkkk' valeu raique. fico ótimo vey.

Unknown disse...

Da-le Da-le povo *-*

e vamo combinaar, é a PURA VERDADE! Esse povo que se acha foda principalmente ¬¬' Foda é aguentar esse tipo de "gente" 'shaushauhsua.

\o/

maggots disse...

nic eu nao intendi essa do cara que tem blusa do SLIPKNOT(eu) ser nerd

Tell disse...

Bacanissimo!!! tem q ser assim msmo, fuder td mundoooo... fez mau pra minha visão, ta tomando coro!!! auhauahauhauha... (e eu sou raquitico)... auhauahuah... só uma coisa q eu não agradei mto foi..."[...] se esse texto ofendeu alguem minhas humilde desculpas" nãoooooo!!!... tem q ser "[...]Se esse texto ofendeu alguem, FODAS, eu to pouco me fudendo"...auahauh.. abrasss...

http://machoqemacho.blogspot.com