quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DUVIDAS
Gente me explica uma coisa, porque tem certos caras que conseguem colocar em UMA FRASE mais de 10 GIRIAS . alguém me explica? Não, porque tem cara que é um exagero. Tudo bem usar algumas gírias. Mais e quando o cara vira pra mim e fala “ o Mano pela orde ,jow? Como anda o movimento ai,só na atividade ,22? Tamo junto irmão,tamo junto“ ai eu viro e falo “Oi meu amigo ,tudo bem? Eu estou sim muito bem, obrigado por perguntar, e como anda sua família, tudo na santa paz de Deus?’’ [/quem num conhece até acha que eu sô pastor néh] ai fica aquela coisa mais sem noção .. e tbm tem algumas gírias que eu ainda procuro o significado.tem um amigo meu que quando agente conversa ,eu fico boiando . pq o cara vira pra mim e pergunta “ O ZÉ, TU FRAGA CABRITÁ UMA MOTO?” meus caros leitores. Como faz para CABRITAR UMA MOTO?
Ai eu viro e falo”seeei mano, claro que sei, sento na moto começo a pular e fazer barulho de cabrito, pronto to CABRITANDO NA MOTO.”[/isso seria meio gay, mais é oq eu entendo de CABRITAR]
Geeente, quem invento coloca essas desgraça de palavras sem sentidos nas frases?
Outro vira pra minha amiga e fala “ O NOVINHA, vem comigo da uma FOGUETADA” olha isso gente. FOGUETADA. Pelo amor de Deus, alguém ai me explica como se FOGUETA? Na mesma hora pensei comigo.” AAH com certeza é um fetiche, que se usa foguetes,por isso o nome FOGUETADA......MAAAS. Oq esse menino vai fazer com o foguete meu Deus do céu” pois é. Eu não consigo entender o porque de tanto, e sempre fico com uns pensamentos beem sem noção.
Outro assunto que me intriga.é o porque que alguns carinhas que se acham exemplos da mais elevada beleza mundial,tem que andar com o nariz empinado, os braços abertos[/não importa que seje um palito, o individuo anda com os braços abertos] com as tetinhas para cima, com a bermuda lá em baixo, e mancando, e acha que ta lindo.. agora pergunta pra UMA delicia, se ta bunito. A reposta será a mesma da minha . NÃAAAAO ,NÃO ESTÁ BUNITO. Agora vamos para a ultima intriga na minha cabeça..
Meninas vcs tem fetiche por GARI? Alguma de vocês? NÃO? AAH BOM? Porque algumas adoram, mais adoram um “menino” com uma calça roubada da prefeitura. LARANJAÇA DE DOER AS VISTAS. Esmagando seus míseros testículos.É quando eu vejo esses “meninos” penso, “cara só falto uma vassoura, e um espanador, pra completa o kit.”. qual KIT? O kit teria o seguinte anuncio..

‘’PRA VOCÊ GAROTA DOS HORMONIOS DE ENO ASIA, SUPER FERVECENTES, E BORBOLHANTES,E PRA VOCÊS PRÉ-ADOLESCENTES, DANADINHAS QUE NEM SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO, PRA VOCÊS QUE GOSTAM, DE GARIS. AQUI ESTÁ O KIT JUICER PHILLIPIS ORANGE.CONTEM : UMA CALÇA LARANJA, UMA CUECA, LARANJA, UM CHICOTE LARANJA, UM VIBRADOR LARANJA, MEIAS LARANJAS, OCULOS LARANJA,E TUDO ISSO RECHEADO COM UM VIADINHO SUPER EMOTIVO,NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE POIS ESSA É A ULTIMA MODA, E COM CERTEZA VAI ACABAR RAPIDO”
De quebra gente na hora do rale e rola, já que gosta tanto de LARANJAS. Coloca o vídeozinho que fala a seguinte frase “ HEY APLE ,HEY, HEY ,HEY APLE” realmente isso é super interessante.

Delicinhas do meu coração. Bjos e tchau pra vocês. E manos que dançam rebolation na frente do espelho. Um aperto de mão e tchau.


7 comentários:

Unknown disse...

Amooooor *O* ficou ótimo!!!

Paaraabéns, estão todos ótimos (: continuem assim..

bjoos :*

Unknown disse...

' fico muito bom , amei , parabéns Otavio , Gabriel e Raique o blog ta otimo *-*

' GabriieeL disse...

valeew meninaas - hsuahushuahsuhaushua ... Otávio essa foii ótimaa mano muiito boua msmo hsuhauhsuahushuahusa '

Bárbara Ferreira disse...

Cara, estou amando o Blog! Muito da horinha !(olha a giria xD) haha'

Congratulations o/

Anônimo disse...

KKKKKKKKK' mto bom meninos. rachei aqui , [/o GARI foi óootimo]

Átila.

Brenda disse...

AUSHAUSASHA
eer a moda do sec 21 gnt . [/raxoderir .
taa ficano mara os post =)

Tell disse...

Hey Apple, WHAT??? knife...

é esse povo de giria é uma desgraça.... q porra é essa??? fala tudo, vc só entendo o.. "e" no meio da frase... me coloca em berlim q eu entendo mais os Alemães falando doq esses infelizes do capeta!!!

o trem aki ta bacnaaaaa...CHICOTE NELESSSS!!!