quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reality

Quem inventou essa parada de reality show ?
eu me pergunto isso a cada programa mais escroto q o outro.



Começando pelaa fazenda, q é uma mistura de Big brother, com globo rural, com animais famosos, digo participantes famosos. O pior de tudo é q a pessoa perde o tempo dela pra ver essa merda e daqui uns 2 MESES já nem sabe quem participou dessa bustanga. E o cara ou a mina que participa dessas coisas nem pode se gabar de ter participado, o que ela vai falar ?

"- O que vc fez da sua vida ?
- Participei da Fazenda.
- E em que te beneficiou ?
- Ah! Aprendi a conviver, a cuidar, a ter contato com outros animais.
- Como por Exemplo ?
- Como Sérgio ( glu glu yeah yeah ) Malandro, Melancia, e a tratar de bichos ( ou bichas ) como Theo Becker, Dourado e Nany people, essa última um pouco mais complicada, pq de vez em quando ela apresentava um certo principio de ataque de machinho, isso sem contar a surpresinha que ela dizia ter.

...

- Mas agora me fala uma coisa realmente útil ?
éhh ... ... ..."


Tinha o Buzão do Brasil, que sinceramente eu não sei pq existiu
pois todas as vezes que eu vi, niguém fazia absolutamente nada.
Ah! Muito molezinha mano.

E por último mas não menos importante o Big Brother que faz os participantes fazerem o que muita gente faz no dia-a-dia como comer, dormir, comer, dormir, comer, dormir, dançar, se esfregar nos outros participantes, criar polemica, chingar todo mundo, comer, dormir, fazer drama, e falar mal de todo mundo da casa nas horas vagas ( ou seja, quase sempre ).
E ainda sim é um dos que mais dá audiência.

"Interrompemos esse texto de merda para informar q fumar causa impotencia sexual, mas ver reality show causa probleminha. Se beber não dirija, mas só veja reality show se tiver muito, muito embreagado.
TÁ COMPREENDIDO! glu glu yeah yeah."



E antes q eu esqueça, só perca seu tempo com ligações pra essa merda se vc é idiota, pq ganha quem os cara que comanda quer.
Ou vc acha que o Dourado ganhou o último Big Brother pq é simpático ou bonito.
Que o Dado Dollabela ganho ( nem sei se ganho ) pq eé gentil com as mulheres, pq é bom moço,
ou nós idiotas somos muito alienados pra percebermos isto ?

Então galerinha, não percam tempo a não ser que queiram ver baixaria, e inclusive eu mesmo gosto as vezes ver o circo pegar fogo nesses realitys.
Pena que sempre acaba só na discussão e depois, num grande ato de falsidade, todo mundo se abraça e fica tudo bem.

Mas enfin é isso,
espero que não percam seu tempo chorando pq a velha do Big brother que parece sua avó não ganhou.
Façam algo útil como visitar diariamente este blog ( será ? ), ou coisas mais interessantes do que ver o Malandro de sunguinha.

e até a próxima.

\../

3 comentários:

Unknown disse...

eu gosto de reality ,então eu tenho probleminha né !? kkkk' , mais fico legal , e eu odeio o Sergio Malandro FATO .

Unknown disse...

Paaraabéns Gabriel :D ficou MUITO BOM! haha'. Glu Glu Yeah Yeah ;)

' GabriieeL disse...

Karen, todos nós temos um pouco de probleminha ... Valew Rhaa, Yeah Yeah .