segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Oi todo mundo.
 Então....... eu sei que era pra ter postado ontem maaaas eu estava me decompondo de tanta catapora[/mais Otávio, catapora não faz isso com a pessoa] Ah que seja. tava coçando e eu sou exagerado pra caraaaaalho[/deu pra notar]então deixa assim.
Vambora néh.


Como acabar com o namoro ao conhecer os pais. TOP 10

Vamo dar nome  aos sogros. José e Fernanda
10-quando chegar,entre na sala, dê duas limpadinhas nos ombros e uma reboladinha.irá fazer eles pensar “ porra,minha filha arrumou um jumento que se acha milionário. [/o subconsciente dá mãe lá no fundo fala: tomara que realmente seje]”
09-Ao cumprimenta-los faça peitinho na fernanda ,e quanto ao josé, dê um aperto de mão e diga
“com todo respeito mano  JUCA te amo muito velho.saporque? se não fosse você num tinha essa gatinha no mundo,e que por sinal muito gostosa sua filha viu? Meus parabéns” [/depois dessa vc já seria expulso mais ainda estamos na 09 então vamos continuar.]
08- sente no sofá de pernas abertas e fale com a namorada” o muiéeeee,traz um toicim ai zé”
07- Se a família for mitida e te perguntar vc sabe falar inglês? Você fala “claro meus cherosos, vou falar algumas significados.

 A palavra can’t  pode referir ao verão,por exemplo “o Veraõ está muito can’t.”
A plavra yellow pode referir a quantidade de pessoas “ontem fomos ao shopping eu yellow.”
A palavra morning pode referir a temperatura da água “A água está morning” .
06- arrote e sopre na cara de alguém, de preferência do irmão mais novo.
05-sente,abra as pernas e diga” O muiéeeeeeee traz um salamin pra nóis ai zé”
04- Dê um Cd da Gretchen a eles.
03-Quando José perguntar “qual suas intenções com a minha filha rapaz?” você responde com muita naturalidade “ Bom eu pretendo come-la logo porque já demoro demais, ai depois disso agente vê”
02- quando sua namorada passar na sua frente dê um tapa na bunda e fala “ êe cavaloona, hoje tem hein,hoje tem .”
01-Cuspa no chão.

Éeeeer, se você quer perder sua namorada isso é muito INDICADO.
Bjos com cataporas para as delicians e um aperto de mão com estouros de bolhas. [/e breve o mesmo textos mas pra mulheres]

5 comentários:

Gaby disse...

OIOPIO' Rir muito , Ha eu não sou assim , mas tem muitas que são. Otávio textos perfeitos ! Tem inspiração em ' KKKKK'
Te adoroo ' Haaa pra num esquecer nehh , MELHORAS (YN)!

Gaby disse...

Opis comentario foi errado ' HEHE' [IGNORE ELLE ! ]
Mas enfim .As melhores dicas para os meninos , olha mas se eles fizerem isto num vai ser os pais e que não vão gostar vai sem e as namoradas ! KKK ai vai ta mais ou menos enrolado , Melhoras Otávio ! beijoss ...

Unknown disse...

Nossa amor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nem existiria namoro se você fosse assim! <3 ficou maravilhoso, e realmente vocês perdem a namorada se fizerem isso ;)
' adorei. \o\

Unknown disse...

hsuahsuahsuah percebi que tava meio estranho o primeiro comentario. mais as dicas foram boas néh. kkk e brigado Gaby.vou melhorar

Bárbara Dias disse...

eu ri pra caralho! haha texto ótimo amigoo *----*