domingo, 14 de novembro de 2010

A regra dos cincos sentidos.

Tato,paladar,visão,olfato,audição,é! esses são os cinco sentidos que agente aprende na escola, e eu acho que devia ficar só nisso mesmo.
MAAAAAS as mulheres inventaram com grande inteligência e raciocínio, uma regra dos CINCO SENTIDOS[/pra fuder os machos a inteligência brota].o que me leva a estudar esse assunto? É simples! porque essas maravilhas que Deus fez, sempre falam uma frase com mil sentidos. é sério, se a mulher quer discutir a relação  ela fala mil coisas que não dá pra entender nada e no final vira e fala “ nossa é difícil te EXPLICAR as coisas hein.” TNC fala as coisas clara que agente entende .Mais voltando a REGRA. É o seguinte uma frase é composta dessa maneira.
1° sentido- confundir e  fuder com o entendimento de nos homens. Primeiro fala da cozinha e na verdade ta querendo falar da sala.
2° sentido- nos esculachar pela falta de capacidade de entender essa SIMPLES frase do capeta.
3° sentido- se faz de vitima e tenta passar a imagem de quem está tentando salvar a relação, ou que ta tentaNdo fazer o macho entender o que ela quer.
4° sentido- Repetir a frase da mesma forma sem mudar uma palavra mais falando vagarosamente  para o processo de persuação continuar ,afinal se repetir a mesma coisa a gente não vai entender .o caralho
5° sentido- Por fim, a maldita fica nervosa,e AI SIM. Explica com outras palavras, fazendo nós homens entender,mais ao fim disso tudo, nós saímos como os burros , incapazes de entender o que elas com tanta clareza tentam explicar.
Agora eis minha duvida, se uma mulher precisa rodiar tanto um assunto , ao invés de ir direto. Será nós os incapazes de entender facilmente a frase  puxada lá do inferno, ou elas que não conseguem virar e falar as coisas com clareza?

Sem abraço e sem beijo PORRA.[/to revoltado]

5 comentários:

Bárbara Dias disse...

hahahaha ameeeei ! *-*

nós que não temos coragem de chegar na cara e falar. hahaha damos milhoooes de voltaas no msm assunto. ée complicado maas ée divertido! haha

Parabéns, o blog de vocês ée demaaais ! *-*

Unknown disse...

Brigado Barbinha *-* mais é divertido pra vcs néh. pq pra nós é um saco. e se vcs falassem tudo diretamente seria bem mais fácil.

Bárbara Dias disse...

shushsuhsushushs' aah, mas um mistério ée sempre boom! o/ haha

Unknown disse...

Bom bosta, isso dá mta raiva. pelo menos ne mim.

Unknown disse...

Vocês que nunca intendem nada! :)
essa é a pura verdade, é falta de capacidade' coisa de homem 'SHAUSHAUHSUAHSUASUH.

ficou ótimo amor \o\