domingo, 7 de novembro de 2010

Primeiramente a diretoria [/diretoria?] desse blog agradece ao grande número de visitas. é acreditem ,mais esse trem aqui tá rendendo chegamos aos 1.014 visitas em 1 mês e 7 dias. é uma meta considerável! então um MUITO OBRIGADO a todos que vieram aqui, que curte, aos que lêem nosso texto,enfim ,muito gratificante.


Let’s GO!

Jeito de dançar.
Quem curte uma boate, um som beem alto levanta a mão? \o/
Todo mundo curte, pode ser tímido,feio,chato,altista, o que for, ninguém dispensa um batidão bem alto
Numa festa com muita fumaça e o galerão curtindo néh mesmo?! Mais uma coisa que eu reparo é o jeito de dançar, claro que isso é o que menos importa, o negoço é curtir e boa.
Maaaas como não reparar no caboclo do seu lado, que tá pegando um espírito cabulooooso? Ou na diliça[/nem sempre] que diz estar rebolando? Todos reparam ,repito TODOS. Os casos extremos então. Tem menina que não nasceu pra dançar funk poow. A mina vai tentar rebolar, ela meche o quadril pra esquerda e a cabeça tbm vai.ela vai descer até o chão e parece uma índia fazendo suas necessidades no mato ><! Carai isso é tenso néh não? Por isso que eu fico só naqueles passinhos fácil .sabe comé que é. Só pra lá e pra cá. Quem sabe dançar tem mais é que dançar mesmo, chamar a atenção , afinal é uma FESTA. Agora vale tbm fica quetinho curtindo o som.
Agora o que mais me intriga é nos machos[/MACHOS?] dançando axé.
Meeeu Deeus. Eu não sei como que as mulheres gosta daquilo. Os cara fica igual uma drag Queen pow, nem mulher dança daquele jeito.uma vez estava eu em porto seguro, carnaval bombando.rolando um funk, e bem na minha frente tinha um homem com o cabelo loirim loirim, um óculos cheio strass, magrelãaao e quase deitado no chão e tremendo mais tremendo, tipo crise de epilepsia mesmo. E umas três mulher em volta!
Neeeem, desanima viu. Ai depois começo a tocar
“QUINCANDO E MECHENDO OMBRINHO” ou pra que ! juntô o epileptico mais uns três nego , sento no chão e começo a quicar e mecher ombrinho. Poooorra tem que fazer o que a musica fala? Quero ver quando começar a tocar as filosóficas musicas sobre o artifício importantissimo
[um pente? É um pente ,é um pente ,é um pente]
se for no mesmo sentido vai dá todo mundo segurando um pente e apontando pra ele. Oo maravilha. Hoje em dia pra que colocar um isqueiro pra cima?. Bota um pente pow.

Aperto de mão pros machos [/só os de verdade] e bjos pra vcs gracinhas do gosto super estranho!


5 comentários:

Unknown disse...

adorei vey , fico muito engraçado, parabéens Otavio ,D

Unknown disse...

Da-lhe Da-lhe Otáaaavio *-* ficou muiito boom \oxo/ RUMO AOS MIL ACESSOS' uhuuuuul :x

Unknown disse...

brigado Karen, brigado amor. e vamo que vamo. praticamente ja chegamos . falta 10 acessos

Rúbia *-* disse...

esse , foi pra miim né ???
SHAUSUHAHUSAHUSUA
mt bom

Unknown disse...

óh kkkkk. néh pra vc não Rúbia, vc dança bunitinho.