terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tava reparando e pensando neestes grupoos [bondes] que o povo teem''
pra q ??
que que eles quereem sendo otários??<--joga no tradutor do google, se conhecee entendee pra quê mano essas merda de bonde eeu imagino que um vacilãão conhece um fodãão baba um ovo dsgraçado dele ee fala: "ou vaaum faze um bondeee?"
e o resultado''[reparem no cara da esquerda de blusa vermelha{coisa linda*--*}]







maais caraaa, seei láá esse povo queer se enturmaar?? seer reconheciido??[se quiseer invadee algum lugaar tira a rooupa e pooe no you tube ou intãum faz cover do maike do mosqueiro (desenterrei láá do fundo) ,ou faz os doois juntos(imaginaa a cena)]
vai bate milhões de acessos...

pode reparaar quando esses [serees] de bonde tãão sozinhoos se escondeem tipo coom meedo,maa quando taum com o bondeee sãão fodelõees (fodelões pra quem num sabe)
éé stranho


teer amigos éé bom um grupo de amigos
maais bonde jáá éé meeio tenso


ee quando a pessoa pergunta:
"cara vc entroou nuum bondee?qual éé"

o maluco enxe o peeito ee fala com maiior orgulho:
soou do BDCFRSC[aan??]

aii o oto vaai láá e pergunta:
"q ki significaa?"

ele vaai láá e fala:
"num posso falarr"[CARAAAAAAAAAAAIO pra que inventa uma porra de um nome com siglas se num pode explicaar a porra do nome]
ou pioor, ele fala:
"aah seei láá me xamaram pra entraar eu entrei
[CARAAAAAAAAAAAIO² ee see a porra do nomee for Bonde Dos Cagado Fi di Rapariga Sem Cerébro?? ee ai ?? q ki pegaa?ziiiiiiiifudeu :D]

zoto ki visita essa bosta akii
queria agradeceer pelos 1000 acessos eem um mees e pokin
pra mim ia entraar soh nós [como diz o Otávio} a DIRETORIA
valeu mermo
ee por favor paarem com essa porra de bondeee

2 comentários:

Tell disse...

Eu disseeee... essa porra vai dá 1000 acessos ai o viadinho do otavio falou..>"vai não" então toma troxa... e começa a fazer MAISSSS propaganda dessa merda q o trem vai explodir filho... faz marketing msmo!!! começa a fudelancia total e vai se imbora rapá!!!

e Bondes é bondes mano!!! (q lixo)

é gente sobre bonde, o unico q eu entrei foi qndu eu fui pra São Francisco lá nos EUA, o unico bonde q eu peguei... auhuhauhu


abrassss


htpp://machoqemcho.blogspot.com

Unknown disse...

hsuahsuahsua. éer chego aos mil néh
Tell. vamo vê se continua assim. e esses trem de bonde só assim msm. pq bonde de GALERÃO é viadagem.